quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Moda....fugir ou aderir ?

A princípio, se você associar moda a bom senso...siga! Caso contrário, fuja...mas fuja rápido...porque você estará perdida!
Moda caminha de braços dados com o perigo.Isso mesmo...a mesma peça, pode te dar um up ou te destruir.
Uma dica ??? Leia moda como tendência e assim seu risco diminuirá 50%.
Para que você pise com firmeza e não corra o risco de quebrar o salto neste solo arenoso do mundo fashion,o melhor é ter uma visão ampla do papel da moda na evolução histórica mundial.
Ao longo dos séculos, ela sofreu influências mas também influenciou comportamentos, atitudes e a tão cobiçada liberdade feminina.
Como esquecer a ousadia de Coco Chanel ao aparecer em público trajando um terno masculino, com suas famosas pérolas...símbolo maior de feminilidade.A esta atitude, lembrada até os dias de hoje, chamamos de ESTILO.


Procure o seu...com certeza você vai encontrar!


O mais importante é sentir-se bem.Não importa o que a sociedade impõe sobre moda.A moda lida como tendência, existe pra todos os estilos.Você só precisa montar o seu.Lembre-se que sua roupa fala por você e sobre você, portanto não pode ser coletiva...ela é o retrato da individualidade...estamos falando de roupas e não de uniformes.Seguir uma moda só porque está em alta, significa negar seu próprio estilo e sua personalidade.
Conclusão:


MODA SAI DE MODA....estilo e elegância marcam pra sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário