sábado, 20 de novembro de 2010

Luxo em Frascos



Considerado um grande aliado na arte da sedução, os perfumes estão a cada dia mais sofisticados e exclusivos! As grandes marcas mundiais lutam pela fórmula do perfume perfeito, buscando a raridade de seus ingredientes, a exclusividade dos seus frascos, as edições limitadas e tudo mais que possa tornar um pequeno vidro em um objeto de luxo e desejo.

Pasmem....o Brasil é lider mundial no consumo de perfumes.Só em 2009 foram 28,9 milhões de litros vendidos!!!Dá pra acreditar??
Hoje, mostro o primeiro dentre os 5 perfumes mais valorizados do mercado.O luxo dentro do luxo!



O "Imperial Majesty" de Clive Christian 


O mais caro perfume do mundo (está no Guiness Records) vem em frasco de cristal Baccarat , arrematado por um diamante de cinco quilates, com adornos da coroa da Rainha Vitória, tudo envolto em um colar de ouro.
Foram produzidos apenas 10 frascos....O preço  é  de duzentos e quinze mil dolares....A entrega é personalizada, com um Bentley.(empresa automobilística britânica de automóveis de luxo).


Na verdade, não importa se você tem grana pra comprar um super lançamento ou uma singela água de colônia...o que importa é deixar um cheirinho agradável no ar e mais que isso...fazer do seu perfume, sua marca!

Um comentário:

  1. Nossa! Mas deve ser bom poder ter um desses, mas como vc mesma falou: o importante é a marca que deixamos!

    Amo ler suas postagens, aprendo sempre chiquérrima!

    Beijos

    ResponderExcluir